31 janeiro 2017

Moda: Looks com Saia Midi Plissada Metalizada.

Looks com Saia Midi Plissada Metalizada.


Oi gente, tudo bem?
Não é novidade pra ninguém que o metalizado é tendência! É só dar uma voltinha em lojas de sapato e roupas pra se deparar com vários itens dourados e prateados. Eu acho o máximo essa tendência e acho também que uma peça metalizada pode transformar qualquer look basiquinho em estilosão! 


Uma peça super feminina que muitas mulheres amam e que agora tem aparecido com essa pegada metalizada, são as saias midi e pra ser mais específica as midi plissadas. Eu acho super femininas e sabendo usar é uma peça bem democrática pois cai bem em vários tipos de corpo e estilo.

A saia midi plissada metalizada pode ser usada no ambiente de trabalho, em ocasiões mais formais e até no dia a dia de um jeito mais descontraído. Combina com camisetas divertidas, camisas, cropped, blusinhas de alça. Pra quem adora um look despojado e estiloso cai super bem com um tênis branco ou botinhas. E em dias mais frios, é só apostar em um casaco ou blazer como terceira peça.







Olá, pessoal!!! Tudo bem? ^^ O que vocês acharam dos looks com saia midi plissada metalizada? Demais, não é?! Eu ameiiiii!!! Super estilosa *.* E vocês, o que acharam, usariam? Espero que tenham gostado também!!! Comentem, amores!! Até breve. E boa semana para todos!! Beijinhos ;*
Fonte: http://www.blogamorarosa.com/2017/01/looks-com-saia-midi-plissada-metalizada.html


Suene  Fernandes

29 janeiro 2017

Moda: TENDÊNCIA: MAXI BRINCOS DE ACRÍLICO

TENDÊNCIA: MAXI BRINCOS DE ACRÍLICO


Indo completamente contra essa onda de minimalismo que a gente vêm vendo na moda, surge a tendência dos maxi brincos de acrílico (ou resina ou acetato!). A gente não dava muita atenção para os brincões desde 2013 e essa versão em plástico é a cara dos anos 80. É um jeito de dar um toque chamativo ao look e funciona superbem com os cabelos soltos! O brinco fica meio “perdido” no meio dos fios, dando um charme a mais.
A tendência do momento se divide em duas versões: os coloridões de temática divertida como boquinhas e abacaxis X os geométricos mais elegantes em tons neutros. Os brincões divertidos combinam com quem tem uma personalidade mais chamativa e colorida, enquanto os brincões geométricos vão bem com looks mais neutros.

6 MANEIRAS DE USAR MAXI BRINCOS DE ACRÍLICO

ONDE COMPRAR BRINCÕES DE ACRÍLICO

Le DiamondVirginia MorettiBasfondMimppyCali StoreJoão SebastiãoLaura AdibDra BijouCapajule e já é possível encontrar em centros ~muambisticos~ como o Saara no Rio de Janeiro ou a 25 de Março em São Paulo. Não vale pagar caro, tá?!
Olá, amores!!! Tudo bem? =D Quem também ama esses brincos que são super tendência? Eles são perfeitos para aqueles looks bem descolados S2 Tô doida pra compra um do abacaxi!! E vocês, gostam da tendência? Espero que tenham gostado também!!! ^^ Comentem!! Até breve. E um ótimo domingo para todos!!! Beijinhos ;*
Fonte: http://www.justlia.com.br/2016/07/tendencia-maxi-brincos-de-acrilico/

Suene Fernandes

26 janeiro 2017

Looks de Suene: Cute look. Bege + Rosa S2

Suene Fernandes














by   Suene Fernandes Photography



Olá, meus queridos leitores!!! Tudo bem? =D Look das fotos: Basic cute look. Blusa baby look bege, Short rosa french com laço, Rasteirinha birken branca, Unhas rosê escuro. Espero que tenham gostado, amores!!! ;D E a make básica, o que acharam? Comentem!!! Até mais. Beijinhos ;*


Suene Fernandes

22 janeiro 2017

Fotografia: INSPIRAÇÃO: FOTOS LENDO LIVROS

INSPIRAÇÃO: FOTOS LENDO LIVROS



lendo-livros-13
Foto: theodysseyonline

Eu amo livros e amo ler. Aposto um picolé que você também! A leitura só nos traz benefícios, né? Ela nos transporta para cidades, países, civilizações e mundos diferentes e nos enriquece imensamente de cultura. É um prazer, é um hobby, é a atividade favorita de muitas pessoas e também pode ser… tema das suas fotos! Pois é, que tal aproveitar aquele momento relax e capturar um clique legal enquanto estiver lendo um livro? Olha só as inspirações de fotos que trouxemos dessa vez!
Dá para usar o espaço de uma livraria ou biblioteca, fazer uma pose divertida na praia, colocar o livro em frente ao rosto, tirar a foto em meio a uma paisagem bonita… É encantador ver como esse tipo de foto combina com quase qualquer paisagem! O clique vai ficar ótimo na natureza, num lugar mais urbano e até mesmo no seu quarto!
Oun! Coisa mais fofa a foto com o gatinho! <3 font="" nbsp="">
Olá, pessoal!! Tudo bem? =D Tudo bem? O que vocês acharam das fotografias lendo livros? Eu amooo ler e amei todas! Espero que tenham gostado também!!! o/ Comentem!! Até breve, amores. Beijinhos ;*
Fonte: http://www.depoisdosquinze.com/2016/02/02/inspiracao-fotos-lendo-livros/

Suene Fernandes

21 janeiro 2017

Moda: COMO USAR: SAPATO BRANCO

COMO USAR: SAPATO BRANCO


Há tempos o branco aparece como o ~novo preto~ na moda. Claro que não iria demorar muito para a cor também figurar os sapatos, caindo por terra toda aquela história de que sapato branco é brega (de onde surgiu isso, afinal?!).
Os sapatos brancos andam aparecendo nas passarelas de todo o mundo, reafirmando que a cor pode, sim, ser inserida na nossa vida de vez. De sandálias de salto às flats, elas se encaixam no nosso estilo e se desvinculam da ideia de “sapato de médico”. Mas, claro, por serem sapatos bem clarinhos, a atenção deve ser redobrada. A dica é tentar sempre limpar o sapato quando chegar em casa da rua. Isso o mantém bonito por mais tempo!
Um sapato branco dá frescor e atualiza o look. É uma alternativa fora do comum e nada monótona, que também funciona em composições branco total. Que tal sair um pouco da rotina e experimentar algo do tipo? Inspire-se nas meninas abaixo e arrisque! Ah! E se você quiser inspirações com tênis branco, a gente já fez um post inteirinho para ele. ;)

1. SAPATO SEM SALTO BRANCO

CHLOE | SARA | ISABELLA | ARIELLE

2. SANDÁLIA DE SALTO BRANCA

SARAH | MELL | PRISCILA | GABI

3. ESCARPIM BRANCO

4. OXFORD BRANCO

HALEY | JESSIE | PRISCILA | LEXIE

5. SAPATO COM PLATAFORMA BRANCO


 Olá, pessoal!!! Tudo bem com vocês? >.< O que acharam das inspirações de como usar sapato branco? Branco sempre foi meu tom favorito e adoro sapatos brancos, amei todos os looks!! E vocês? ^^ Espero que tenham gostado também!!! Comentem!!! Até breve, amores. E bom final de semana!! Beijinhos ;*
Fonte: http://www.justlia.com.br/2016/01/como-usar-sapato-branco/


Suene Fernandes

18 janeiro 2017

Looks de Suene: Boho Chic Street - Black ❤

Suene Fernandes


























by   Suene Fernandes Photography


Olá, queridos leitores!!! Tudo bem? ;D  Look das fotos: Boho chic étnico. Macaquinho azul prussiano com estampa étnica, Jaqueta preta de couro, Bota preta cano curto, Chapéu floppy preto, Bolsa tiracolo preta, Óculos redondo de armação preta e lente prata, Unhas rosê escuro. ^^ Amo esse look! Espero que tenham gostado!!! E maquiagem, o que acharam? Comentem, amores!! Até mais. Beijinhos ;*


Suene Fernandes