30 abril 2015

Looks de Suene: Elefantes + Jeans

Suene Fernandes










by   Suene Fernandes Photography



Olá, queridos leitores!! Tudo bem? ;D Look das fotos: Look básico. Blusa regata soltinha branca com estampa de elefantes e detalhes com lantejoulas, Short jeans rasgadinho, Rasteirinha de dedo dourada, Unhas vermelhas (Terra à Vista - Color Trend AVON). Comentem!! ;) Espero que tenham gostado!! Bom feriado!! Até mais. Beijinhos, amores ;*


Suene Fernandes

28 abril 2015

Moda: Tendência: Biquíni Triangl

Leitoras que, assim como eu, estão trabalhando e invejando as fotos de praia dos seus amigos no Facebook: esse post vai deixar vocês ainda mais #chatiadas. Mas não faz mal, pelo menos vocês vão ficar por dentro da tendência, hehe.
tendencia-biquini-triangl-001
O último biquíni queridinho das celebridades são os modelos de neoprene da marca australiana TrianglMiley CyrusKendall e Kylie Jenner foram algumas das famosas que apareceram com uma peça dela no Instagram. Não é por menos, né? Ele é uma fofura!
tendencia-biquini-triangl-003

5 maneiras de usar biquíni Triangl

tendencia-biquini-triangl-004
EUGÉNIE | SHAI | YEN | NADIA | EMILY
E ele não vai só na praia/piscina/cachoeira, não! Várias blogueiras de looks têm colocado a parte de cima do biquíni como uma espécie de top cropped coloridinho na roupa. Boa ideia, né? Você pode comprar o seu a partir de 79 dólares (aproximadamente 207 reais) na loja da Triangl mesmo, que entrega aqui no Brasil (e o legal é que dá para escolher peças de tamanhos diferentes – tipo parte de cima M e parte de baixo G!). \o\ \o/ /o/

Olá, pessoal! Tudo bem? Gostaram da tendência do biquíni Triangl? Super lindo, não é? Comentem!! ;D Até mais. Beijinhos, amores ;*
Fonte: http://www.justlia.com.br/2015/01/tendencia-biquini-triangl/

Suene Fernandes

27 abril 2015

Saúde e Beleza: Os 10 Benefícios da Fruta da Conde Para Saúde

Os 10 Benefícios da Fruta da Conde Para Saúde



fruta do conde é nativa das florestas tropicais e é abundante no Brasil, ela também é conhecida como biribá, ata, pinha, araticum, fruta-da-condessa, condessa, ariticum, graviola-brava. A fruta do conde é da família das Annonaceae, sua Árvore é pequena e chega até 8 metros de altura. embora ela ainda não seja tão popular no prato dos brasileiros. Entretanto, não faltam motivos para incluir essa fruta no cardápio, já que é repleto de propriedades benéficas para a saúde. Confira os 10 Benefícios da fruta da conde Para Saúde.
Fruta do condeValor Nutricional da Fruta do Conde: Fruta do Conde é uma excelente fonte de vitaminas e minerais, tais como vitamina AVitamina B6vitamina B1vitamina B2, vitamina B5, vitamina C. e os Minerais como o CálcioFerroPotássioMagnésioFósforo e ainda é rico em hidratos de carbono e proteínas.
Fruta do Conde ajuda a Combate Anemia: fruta do conde é rico em dois nutrientes essencial no combate da anemia. A combinação entre a vitamina C e ferro potencializa a absorção desse mineral pelo organismo. Além disso, a Fruta do conde ajuda na Regulação da pressão arterial e do ácido úrico no corpo também são alguns dos benefícios desta fruta.
Fruta do Conde Melhora o Sistema Digestivo: fruta do conde é rica em fibras, que ajudam no combater a prisão ventre e regular funcionamento do intestino, além de saciar a fome por mais tempo e auxiliar na eliminação de toxinas do corpo.
    Fruta do Conde é rico em Vitamina C: A fruta do conde é uma excelente fonte de vitamina C, a vitamina C é um anti-oxidante que ajuda a neutralizar os radicais livres, ajuda a prevenir o envelhecimento precoce das células e fortalece o sistema imunológico.
    Fruta do Conde ajuda alivia dores de Cabeça: Uma folha umedecida ou folhas machucadas, colocada na testa e nas fontes, são usadas para provocar o sono e aliviar a enxaqueca.
    Fruta do conde é benéfico para os olhos: Fruta do conde contém riboflavina e vitamina C, este nutrientes ajudam a combater os radicais livres. mantendo assim, uma boa qualidade da visão.
    Benefícios da Fruta do conde Para pele e Cabelo: A Fruta do conde contém uma grande quantidades de vitamina A e vitamina C, este nutriente são muito benéfico para a manutenção da pele e do cabelo.
    Benefícios da Fruta do conde Para Artrite: Fruta do conde contêm uma elevada quantidade de magnésio, ele ajuda a equilibra a água do corpo e remove os ácidos das articulação, reduzindo os sintomas do reumatismo e artrite. O consumo regular também ajuda a combater a fraqueza muscular. Além disso, a fruta do conde contém também uma quantidade razoável de cálcio, que é vital para a saúde óssea.ata-ataOutro Benefícios da Fruta do conde:
    • fruta do conde é um poderoso diurético e energético.
    • As folhas da fruta do conte ainda servem para o preparo de chás medicinais, que ajudam no alívio de cãibras, espasmos e colite.
    • O chá da casca da fruta do conde é benéfico no fortalecimento do estômago e do intestino.

    Olá, pessoal!! Tudo bem? A matéria de hoje é sobre os 10 benefícios da fruta Conde. Espero que gostem!! Comentem!! Até breve. Boa semana para todos!! Beijinhos ;*
    Fonte: http://www.saudedica.com.br/os-10-beneficios-da-fruta-da-conde-para-saude/


    Suene Fernandes

    24 abril 2015

    Looks de Suene: Summer Orange ;D

    Suene Fernandes
















    by   Suene Fernandes Photography




    Olá, queridos leitores!! Tudo bem? Look das fotos: Look verão na praia. Biquíni laranja cortininha com babados, Saída de praia branca de crochê, Chapéu floppy bege, Óculos degradê branco com prata. ;D Espero que tenham gostado!! Até mais, amores e bom final de semana!! Beijinhos ;*



    Suene Fernandes

    22 abril 2015

    Moda: Calça Flare.

    Calça Flare.


    Uma peça que voltou no inverno e continua em alta no verão é a calça flare, que lembram as antigas calças boca de sino. A peça é mais justa no quadril e mais larga abaixo dos joelhos, e promete deixar as skinnys de lado.


    Alguém gosta da modelagem de calça flare? Senti pessoas torcendo o nariz pra essa tendência. rs
    Agora vai a parte em que muitas distorcem o nariz: o legal é que a calça flare valoriza as curvas femininas e todos os tipos de meninas dá pra usar e abusar dessa tendência, até as baixinhas. O segredo é combinar a calça com sapato de salto ou até com sapatilha (se você não for baixinha), o ideal é que a barra da calça fique 1cm do solo, então meninas que forem usar esse tipo de calça: NÃO deixem a barra da calça ficar arrastando no chão. Não vão dar uma de vassoura hein gente, e ficar levando a sujeira pra lá e pra cá, pelo amoor!
    calça flare é uma peça bem versátil permitindo a criação de looks formais, despojados, românticos, pra balada, etcetc.. Vejam alguns exemplos de looks:


    Aposte na combinação com uma camisa, camiseta, blusinha lisa ou até estampada (se a calça for lisa), a peça de cima deve ser de preferência mais justa, se não for opte por colocar a camisa por dentro da calça e aposte num belo cinto para marcar a cintura.




    Olá, pessoal!! Tudo bem? Gostaram das dicas de looks com a calça flare? Cometem!! ;D Até breve. Beijinhos, amores ;*
    Fonte: http://www.blogamorarosa.com/2013/11/calca-flare.html


    Suene Fernandes

    20 abril 2015

    Moda: Tendência: Top cropped de crochê

    Tendência: Top cropped de crochê


    A tendência de hoje não é tão novinha assim, mas não poderíamos passar esse verão sem falar dela: o top cropped de crochê. É indiscutível que ele é a cara da estação!
    tendencia-top-cropped-croche-001
    top de crochê tem sido escolha absoluta dos looks praianos. Ele ainda se alia com os acessórios boho para completar aquele ar de anos 1970. A personagem da Isis Valverde na novela Boogie Oogie, a Sandra, já apareceu com algo do tipo.
    tendencia-top-cropped-croche-003

    5 maneiras de usar top cropped de crochê

    tendencia-top-cropped-croche-004
    SARAH | LARISSA | NATÁLIA | NATI | AMANDA

    E o melhor é que, se você gostou, não tá difícil de encontrar.

     Olá, meninas!! Tudo bem? Gostaram do poster tendência de hoje? Eu simplesmente adoro top cropped de crochê, sempre achei o máximo! ^^ e vocês? Gostam? Comentem, amores!! Até breve e boa semana!! Beijiinhos ;*
    Fonte: http://www.justlia.com.br/2015/01/tendencia-top-cropped-de-croche/

    Suene Fernandes

    18 abril 2015

    Looks de Suene: Colorido romântico. ♡

    Suene Fernandes




















    by   Suene Fernandes Photography




    Olá, queridos leitores!! Tudo bem? Look das fotos: Look verão romântico e colorido. Vestido com estampa colorida de malha soltinho e super leve (ótimo para os dia quentes), Óculos degradê branco com prata, Unhas para glitter. Espero que tenham gostado!! ^^ Até mais. Bom final de semana, amores. Beijinhos ;*


    Suene Fernandes